Notícias

Polícia Militar realiza prisão em flagrante de dois homens que roubaram estabelecimento comercial em Santa Rita

FOTO: PM/MT

FONTE: PM/MT

Por volta das 17hrs desta quarta feira 09jan19 ocorreu um roubo a estabelecimento comercial em Santa Rita do Araguaia GO, sendo suspeitos dois indivíduos que evadiram do local a pé. Às equipes da Polícia Militar do estado de Mato Grosso cientes das características iniciaram diligências com o intuito de localizar os infratores.


Aproximadamente 03 horas após o roubo a PMMT logrou êxito em abordar os suspeitos em uma padaria na Vila aeroporto em Alto Araguaia.


⏩ DINHEIRO MOLHADO
A equipe policial militar ao avistar os dois cidadãos, inicialmente realizou a abordagem por se tratar de fundada suspeita, pois, ambos correram para o interior da padaria ao visualizar as motocicletas da PMMT. Contudo após a busca pessoal foi localizado no bolso de um dos suspeitos, bem como escondido no estabelecimento cédulas molhadas. Ao indagar a origem ambos confessar que roubaram o mercado em Santa Rita do Araguaia-GO e após o roubo esconderam certa quantia em uma fazenda as margens do rio Araguaia e atravessam para Alto Araguaia-MT.


⏩ SIMULACRO
Ao chegar na fazenda foi localizado outra parte do dinheiro bem como o simulacro de uma pistola utilizada no roubo.

📈 SALDO DA OPERAÇÃO
✅ Autores do Roubo presos
✅Dinheiro recuperado
✅Simulacro apreendido

🚔🚨 POLÍCIA MILITAR, você pode confiar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar