PERUCHI
DestaquesNotíciasVariedades

PP fará convenção no dia 15 para lançar Marta Maia à prefeitura de Alto Araguaia

Da assessoria

O PP (Partido Progressista), deve confirmar o nome da ex-secretária municipal de saúde Marta Maia, como candidata a prefeita de Alto Araguaia (MT), na convenção marcada para o dia 15 de setembro. 

As eleições municipais deste ano acontecem em 15 de novembro. O encontro vai ocorrer às 9h da manhã (horário de Brasília) na rua Florisvaldo de Souza Porto, nº 67, bairro Alvorada, em Alto Araguaia. A organização adotará as medidas de prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Também na terça-feira (15), além do PP, serão realizadas as convenções do PSD, PTB, PL, PSDB, REPUBLICANOS, PATRIOTAS, DC e PSC que poderão decidir pelo nome da ex-secretária.

A grande expectativa é a definição do candidato (a) a vice-prefeito (a). De acordo com o edital de convocação assinado, a convenção tem como ordem do dia deliberar sobre a escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito, aprovar as coligações na majoritária, no âmbito municipal, deliberar sobre a escolha de candidatos a vereador, aprovar as candidaturas na eleição proporcional, escolha de números dos candidatos, entre outros assuntos relativos à eleição ordinária de 2020.

Leia o documento oficial abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo