PERUCHI
DestaquesNotíciasVariedades

PP lança Marta Maia à prefeitura de Alto Araguaia e Adão da Madeireira como vice

Partido também fecha aliança com PSD, Patriota, PSC, Republicanos, DC, PL, PSDB, PTB e PMB. Ao todo devem ser oficializados cerca de 70 candidatos a vereador.

FLÁVIA KEUSANY – DA REDAÇÃO

Pré-candidatos a prefeita e vice: Marta e Adão

O partido Progressista (PP), de Alto Araguaia definiu na manhã desta terça-feira (15), sua pré-candidata a prefeitura. Trata-se da ex-secretária municipal de saúde, Marta Maia. Como pré-candidato a vice, o escolhido foi o empresário Adão da Madeireira (PL).

O lançamento da pré-candidatura de Marta Maia acontece após diversos partidos políticos realizarem pré-convenções e demonstrarem total apoio à candidatura. Integram o arco de aliança com o PP os seguintes partidos: PSD, Patriota, PSC, Republicanos, DC, PL, PSDB, PTB e PMB.

Em discurso, Marta Maia afirmou que a escolha do vice aconteceu de forma natural e consenso da maioria dos presidentes de partidos, aliados e simpatizantes. Ressaltou que o pré-candidato vai trabalhar sim, o Adão tem um conhecimento muito grande dos problemas existentes no município de Alto Araguaia.

“Quem me ajuda a ganhar, ajuda a governar. O povo, os candidatos a vereadores e vice são peça importante na disputa eleitoral. Conto com o apoio do ex-prefeito Maia Neto que é meu espelho na política, vamos fazer uma campanha limpa, sem xingamentos, honestidade e propostas concretas. Meu compromisso é de mudar Alto Araguaia. Nos ajude a realizar esse sonho e fazer com que Alto Araguaia volte a sorrir e que a nossa cidade volte a ser conhecida como a capital da alegria”, pontuou.

Em sua fala, Adão da Madeireira disse que com Deus na frente, pé no chão, sem promessas, sem brigas e muita humildade a chapa há de conquistar seus objetivos. “Pedi a Marta que me dê uma sala para poder participar ativamente da administração. Estou muito feliz, não forcei nada, estou para somar e fazer o melhor, com muita dedicação a toda população de Alto Araguaia”, finalizou.

O ex-prefeito Maia Neto salientou que a pré-candidata a prefeita tem experiência comprovada e juntamente com o Adão da Madeireira, vão saber administrar muito bem a cidade. “Estarei colaborando no que for preciso e necessário. Tenho certeza que a vitória da Marta, além de ser a vitória do grupo, será a vitória do povo de Alto Araguaia”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo