PERUCHI
Notícias

Prefeito de Colniza é perseguido e assassinado com vários tiros (VEJA FOTOS)

Esvandir Antônio Mendes (PR), de 61 anos, foi executado dentro de seu carro

O prefeito de Colniza Esvandir Antônio Mendes (PR), de 61 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro, na tarde desta sexta-feira (15), na zona rural do Município.

De acordo com a Polícia Militar,  o secretário de Finanças também estava no carro e foi baleado. Ele está internado em uma unidade de saúde da cidade e seu estado é considerado estável.

Conforme a PM, os dois foram  perseguidos pelos assassinos, que estavam em uma SUV preta desde o centro da cidade.

Ainda de de acordo com a PM, próximo à zona rural, os acusados começaram a atirar diversas vezes no carro onde estavam as vítimas.

Mesmo ferido, o prefeito conseguiu dirigir até um posto de gasolina, onde encostou o carro. Minutos depois, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Policiais militares fizeram buscas na região, mas até o momento não localizaram os assassinatos.

A PM informou que continua nas buscas. As rodovias na região foram todas bloqueadas.

A Polícia Civil vai investigar o homicídio do prefeito e a tentativa contra o secretário.

Policiais militares e civis da região Noroeste de Mato Grosso atuam na busca dos assassinos do prefeito. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, vão se deslocar ao município para ajudar na investigação.

O governador Pedro Taques, o secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia, o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Marcos Cunha e o delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Fernando Vasco, também vão ao Município acompanhar as buscas e as investigações.

“O efetivo policial já estava reforçado na cidade em razão da operação final de ano e os policiais já estão fazendo as diligências. Além do efetivo da PM e da Polícia Civil, os setores de inteligência também estão nas buscas pelos criminosos”, informou o secretário de Segurança. (Fonte: Mídia News).

Foto: Mídia News

Foto: Mídia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar