DestaquesNotíciasTô Ligado

Prefeito Gustavo Melo expulsa e ameaça jornalista André da FM: “Não dou entrevista para você, sai de perto de mim, se não eu perco a cabeça”

Fotomontagem divulgação. Foto crédito: Marcos Cardial

Redação do site André da FM

O Prefeito de Alto Araguaia (MT), Gustavo Melo (PSB), criou um mal estar na manhã desta quinta-feira (02/05), em seu gabinete, no prédio da prefeitura municipal. Carlos André (André da FM) aguardava para realizar uma entrevista a respeito da caravana que visitou duas cidades que receberam as instalações de uma Fábrica de Celulose e se desenvolveram em diversos setores com o investimento da fábrica.

Momentos antes, o radialista havia gravado com a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia (ACEAIA), Marilene Rezende, a respeito do mesmo assunto. Após aguardar por aproximadamente 15 minutos na sala de reuniões, acompanhado da estagiária de jornalismo Karine Borges, Jornalista Sérgio Lopes e cinegrafista Guilherme da Record TV Araguaia, foram informados que poderiam entrar para falar com o prefeito.

Ao adentrar na sala, Gustavo Melo comprimentou os dois profissionais da Record.  Ao perceber a presença de Carlos André, o prefeito começou a esbravejar e solicitar a sua saída do local. “Para o João Maia e Luis Couto eu dou entrevista a qualquer momento, não dou entrevista para você, sai de perto de mim, se não eu perco a cabeça”, disparou o prefeito.

Assim que deixou o gabinete, Gustavo Melo ainda bateu a porta com muita força e raiva, o que acabou chamando a atenção de algumas pessoas que transitavam nos corredores da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar