Peruchi Eletro
Notícias

Prefeitura dá início aos serviços de topografia para pavimentação de trecho entre Nossa Senhora Aparecida e Bairro Aeroporto

A Prefeitura de Alto Araguaia (MT), através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes (Sintraf), deu início aos serviços de topografia para pavimentação de trecho entre os Bairros Nossa Senhora Aparecida e Aeroporto. Com a obra de aproximadamente 1.515 metros quadrados, os moradores terão melhores condições de trafegabilidade e acesso as regiões.

O trabalho irá contemplar três ruas, sendo a ligação da Rua “E”, pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, com as ruas 20 e 21, no Bairro Aeroporto. De momento, a equipe faz o levantamento da área para quantidade de material a ser utilizado. A terraplanagem e colocação de cascalho para compactação do solo será a próxima etapa.

Fotos Assecom/AIA: Obra possui 1.515 m² e ligará dois bairros de Alto Araguaia.
Fotos Assecom/AIA: Obra possui 1.515 m² e ligará dois bairros de Alto Araguaia.

De acordo com o prefeito municipal, Gustavo Melo (PSB), o serviço é uma reivindicação antiga. “Uma obra importante que, com trabalho e planejamento estaremos melhorando a infraestrutura dos bairros e a vida dos moradores”, disse o gestor. O projeto conta ainda com a construção de uma praça.

VANDALISMO – Após conclusão da primeira etapa do trabalho iniciado na terça-feira (18), a equipe da Secretaria de Obras do município foi surpreendida com ação de vandalismo. Na manhã desta quarta-feira (19), várias estacas afixadas pela equipe de topografia foram quebradas, onde as mesmas tiveram que ser alocadas novamente.

“Houve perca de tempo e de material. Um trabalho que era para estar adiantado teve de ser refeito”, comenta o secretário Milton Fernandes Lima. Na oportunidade, Milton pediu a compreensão e ajuda dos moradores para fiscalizar e não deixar que ações como está voltem a ocorrer. “Este serviço é sério! Se houver danos novamente, o trabalho terá atraso até a conclusão”, pontua.

ASSECOM/AIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar