PERUCHI
Notícias

Prefeitura de Alto Araguaia adotará expediente diferenciado esta semana

Alto Araguaia, MT – O feriado municipal da padroeira de Alto Araguaia, Nossa Senhora Auxiliadora, e o feriado nacional de Corpus Christi (26) levaram a prefeitura de Alto Araguaia (Sudeste de Mato Grosso) a adotar expediente diferençado esta semana. Nesta quarta-feira (25) e sexta-feira (27) não haverá atendimento no Paço Municipal por conta de ponto facultativo, conforme Decreto Municipal editado pelo Executivo.

Nesta terça-feira, feriado municipal da padroeira do município, Maria Auxiliadora, a prefeitura fará atendimento extraordinário das 08h às 12h e das 13h às 17h (horário de Brasília).

A mudança é garantir que servidores aproveitem melhor o feriado prolongado. Mesmo com os dois pontos facultativos (quarta e sexta-feira), estão mantidos os serviços emergenciais como abastecimento de água; de limpeza pública e coleta de lixo; serviços de saúde de urgência e emergência; serviços ambulatoriais; serviços de iluminação pública e serviços de vigilância.

“Com isso, os órgãos da administração pública municipal funcionam nesta semana somente até esta terça-feira, com ponto facultativo na quarta, obedecendo o feriado na quinta de Corpus Christi e ponto facultativo também na sexta-feira”, disse José Fabiano Dias de Souza, chefe de gabinete.

 

Informações à imprensa:
Marcos Cardial – Assessoria de Imprensa
Contato: cardialsouza@gmail.com
www.altoaraguaia.mt.gov.br
Contato: (66) 9951-3010
Fanpage: Prefeitura da Cidade de Alto Araguaia
Twitter: @prefaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar