PERUCHI
Notícias

Prefeitura de Alto Araguaia promove conciliação para contribuintes quitarem débitos

Alto Araguaia, MT – Os contribuintes que possuem débitos com a Prefeitura de Alto Araguaia poderão parcelar a dívida em até 36 vezes. Essa é uma das vantagens dadas àqueles que negociarem seus débitos durante audiências de conciliação com vistas à quitação de débitos com Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU), ISS, Alvarás e taxas diversas. A ação é desenvolvida numa parceria entre o município e o Poder Judiciário, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.

Resultado já está a disposição e pode ser obtido na sede da prefeitura
Mais informações podem ser obtidas na sede da prefeitura

A Conciliação Fiscal teve início dia 01 de dezembro, no Fórum local, das 8h às 16h (horário de Mato Grosso) e a expectativa é que ocorra por cerca de uma semana. “Foi formatada essa parceria para realização desta semana de conciliação. É uma boa oportunidade para os contribuintes regularizarem suas dívidas fiscais. O processo é muito simples: o contribuinte em débito deve procurar o Centro Judiciário de Conciliação para renegociar seus débitos. A prefeitura e o Poder Judiciário farão o possível para que ocorra um acordo que satisfaça as duas partes. Dúvidas também podem ser esclarecidas diretamente na assessoria Jurídica da prefeitura”, observou o secretário de Administração, Romildo José de Oliveira.

PARCELAMENTO

O valor do débito poderá ser pago à vista ou mesmo parcelado em até 36 parcelas mensais e sucessivas. Com a conciliação o contribuinte evita cobranças com multa, juros, custas processuais, honorários advocatícios e até mesmo a penhora de bens. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3481-2501 o mesmo diretamente na sede da prefeitura na Rua Silvio José de Castro Maia, nº 1.034.

 

Informações à imprensa:
Marcos Cardial – Assessoria de Imprensa
Contato: cardialsouza@gmail.com
(66) 9951-3010/9207-7767
www.altoaraguaia.mt.gov.br
Fanpag: Prefeitura da Cidade de Alto Araguaia
Twitter: @prefaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar