PERUCHI
Notícias

Prefeitura de Alto Araguaia supre farmácia básica com grande quantidade de medicamentos

DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Alto Araguaia, MT – Primar pelo atendimento na saúde e garantir a entrega de medicamento aos pacientes. Essa tem sido uma das vertentes de atuação da prefeitura do município de Alto Araguaia (Sudeste de Mato Grosso). E para seguir com esse mesmo foco no encerramento do mandato da atual administração, a Secretaria de Saúde adquiriu, recentemente, uma grande e quantidade de medicamentos para abastecer a farmácia básica e a farmácia hospital do Hospital Municipal. De acordo com a secretária da saúde, Martha Maia Brandão, a compra é suficiente para atender a demanda por até 60 dias.

A compra dos medicamentos foi um pedido do prefeito Maia Neto (PSDB), que encerra no próximo dia 31 de dezembro, o quarto mandato administrativo. A preocupação com a compra dos medicamentos e outros materiais foi garantir o abastecimento de medicamentos à comunidade pelos próximos meses.

“A preocupação do prefeito Maia Neto sempre foi manter as contas públicas equilibradas. Nesta reta final de mandato, ele [Maia Neto] convocou uma reunião e pediu para que fosse efetuada uma boa compra de medicamentos para a farmácia básica e a farmácia hospitalar. E assim o fizemos. Ambas as unidades ficarão abastecidas com medicamentos por um período de 40 a 60 dias. Tudo está devidamente pago, o que é extremamente importante para o próximo gestor trabalhar com mais tranquilidade”, apontou a secretária de saúde.

 

Informações à imprensa:
Marcos Cardial – Assessoria de Imprensa
Contato: [email protected]
www.altoaraguaia.mt.gov.br
Fanpage: Prefeitura da Cidade de Alto Araguaia
Twitter: @prefaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo