PERUCHI
Variedades

Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo com 378 vagas na saúde e salário de até R$ 6,5 mil

Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo emergencial com 378 vagas na saúde — Foto: Vanessa Chaves/G1

Por Sílvio Túlio, G1 GO

A Prefeitura de Goiânia abriu nesta terça-feira (9) inscrições para processo seletivo simplificado temporário na área da Saúde. São 378 vagas para atender o setor por conta da situação de calamidade pública do município, decretada em virtude da pandemia. Os salários vão até R$ 6,5 mil.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o próximo 14, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Goiânia. A avaliação será feita em etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional.

Por conta do risco de Covid-19, é vetada a participação de candidatos com idade superior a 60 anos, gestantes ou lactantes de crianças de até 1 ano de idade ou com doenças crônicas graves, como cardiopatia, asma e problemas renais.

As oportunidades são para os níveis médio, técnico e superior nas áreas de administração, segurança do trabalho, enfermagem, farmácia, biomedicina e medicina.

O resultado final e homologação do processo está previsto para ser divulgado no dia 19 de junho.

A seleção tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada pelo prazo necessário para a superação de situação de calamidade, desde que não exceda dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar