PERUCHI
DestaquesNotíciasTô Ligado

PSL formaliza candidatura de Junior da Farmácia e anuncia Edson do Conseg para Vice

Junior da Farmácia e Edson do Conseg. Foto: assessoria

Da assessoria

O pré-candidato a prefeito de Alto Araguaia (MT), Junior Buono, popularmente conhecido como Junior da Farmácia, anunciou na tarde desta quarta-feira (16) durante entrevista para a Tv Record de Alto Araguaia o nome de Edson da Silva Alves, conhecido como Edson do Conseg, como seu Vice. Ambos vão disputar a eleição através do Partido Social Liberal (PSL).

Junior explica que a decisão foi tomada pelos membros do partido em conjunto. “Apesar de todas as tentativas de nos fazer desistir, nos mantemos firmes e fortes com chapa única, trazemos um nome forte que tem estado conosco desde o início do projeto. O Edson tem somado muito, mas ainda temos uma longa caminhada e vamos enfrentar desafios ainda maiores, mas isso não me assusta, pois o nosso propósito é trabalhar por Alto Araguaia e em prol da população”, disse Junior da Farmácia.

Edson do Conseg explica que a decisão de participar da corrida eleitoral por Alto Araguaia, foi tomada com orientação de Deus de minha família. “Quando meu nome foi cotado para pré-candidato a vice-prefeito do nosso município, busquei a Deus e senti que deveria encarar mais esse desafio. Acredito no projeto e sei que Alto Araguaia pode mais”, pontuou Edson.

Edson tem 48 anos e é pecuarista, empresário no ramo imobiliário, corretor e  formado  em administração de empresa. Casado com a Dra. Deuzania Marques Vilela Alves há 17 anos,  teve dois filhos com a esposa.  Rotariano há 12 anos, Edson também fez parte do Conselho  de Administração  do Sicredi por 8 anos e atuou como Presidente do  Conselho de Segurança (Conseg) de Alto Araguaia por 6 anos, deixando o posto para disputar as eleições de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo