REDE MUNICIPAL: Selecon divulga classificação preliminar do seletivo da Educação de Alto Araguaia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Selecon divulga classificação preliminar do seletivo da Educação de Alto Araguaia

 

A Secretaria de Educação (Semed) de Alto Araguaia (MT), por meio do Instituto Selecon, divulgou nesta quarta-feira (05) a classificação preliminar do processo seletivo simplificado para atuar na rede municipal de ensino. Os candidatos podem acessar a lista completa no site do Selecon, responsável pela organização do certame.

O candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo, exclusivamente, via internet, pelo portal do candidato. Pelo cronograma divulgado pela Semed, o prazo será no dia 08 e 09 de maio.

Ao todo, 299 pessoas se inscreveram para o seletivo. De acordo com a organização, 210 realizaram as provas sendo que 29,7% não compareceram. O certame prevê contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais para atuar junto às escolas da rede municipal.

Ao todo, são 18 vagas, sendo para professor nas áreas de pedagogia (01 vaga), geografia (cadastro reserva), licenciado em ciências (cadastro de reserva), licenciado em matemática (cadastro de reserva), língua portuguesa e inglês (cadastro de reserva), técnico em gestão escolar (01 vaga), monitora do desenvolvimento infantil (10 vagas), nutrição (01 vaga) e bibliotecária (01 vaga). A jornada de trabalho é de 30h e os salários variam de R$ 1.059,35 a R$ 3.257,13.

CRONOGRAMA EM ANDAMENTO

05/05 – Resultado Preliminar do Processo Seletivo, a partir das 9h

08 e 09/05 – Recurso do Resultado Preliminar do Processo Seletivo, a partir das 9h

14/05 –Resultado do Recurso ao Resultado Preliminar do Processo Seletivo, a partir das 9h

14/05 –Resultado Final do Processo Seletivo, a partir das 9h

 

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: