Peruchi Eletro
Notícias

Resumo da 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alto Araguaia

Na noite desta segunda-feira, 08 de maio de 2017, ocorreu na Câmara Municipal de Alto Araguaia mais uma Sessão Plenária. Sob a Presidência do Vereador Vanderlei Luiz Marques os principais assuntos discutidos na noite foram as Matérias do Poder Legislativo (Requerimentos e Indicações).

Depois das devidas apreciações, segue o resultado do que foi apresentado:

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

 

JOSÉ AIRTON DE ANDRADE

Requerimento 093/2017- Seja feito um projeto de contenção tipo: uma barragem, para aumentar a capacidade de sucção de água, que abastece nossa cidade. (Será apresentado na próxima Sessão)

 

JORGE MELO E DIVERSOS VEREADORES

Requerimento 094/2017 – Requerendo ações em parceria com o Sebrae para que seja instituído urgentemente e com planejamento estratégico um PROGRAMA de RECUPERAÇÃO da BACIA LEITEIRA do ARAGUAIA. (Aprovado)

 

ÁNDRE BUONO LEAL E DIVERSOS

Requerimento 095/2017 – Requerendo que seja instalada repetidora de sinal de Celular no Distrito do Buriti. (Aprovado)

Requerimento 096/2017 – Requerendo convênio para auxílio na contratação de serviços de transportes com Micro-ônibus com a AMBUR (Associação de Moradores e Produtores Rurais do Distrito do Buriti). (Aprovado)

Requerimento 097/2017 – Requerendo que sejam instalados Aparelhos de Ar Condicionado nas salas de aula da Escola Estadual Onecídio Manoel de Resende, no Distrito do Buriti. (Aprovado)

 

HENRIQUE CÂNDIDO DE MORAES

Indicação nº 61 –  “Solicitando que seja estudado, analisado e disciplinado a conclusão da pavimentação asfáltica Rua Jerônimo Afonso de Melo localizado no bairro COHAB (Conjunto Habitacional) ”. (Encaminhado para o Setor Competente)

No tema livre os vereadores André Leal e Vanderlei Marques falaram do grande sucesso que foi a realização do 12º Costelão. Almoço em comemoração ao dia das Mães, que aconteceu no último domingo (07/05) no parque de Exposições Silvio José de Castro Maia. Uma realização do Rotary Club de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia em parceria com a Casa da Amizade, Rotaract e Interact. Os vereadores ressaltaram a importância deste evento para a comunidade, tendo em vista que toda a renda é destinada à compra de cadeiras de rodas, andadores, muletas, colete cervical, cadeiras de banho e bengalas. O presidente da Sessão vereador Vanderlei Marques justificou a ausência dos vereadores Marilzan Nunes e Jorge Melo.

Depois de cumpridas as devidas formalidades, encerrou-se a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alto Araguaia.

 

DA ASSESSORIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar