Variedades

Roberto Bolaños será velado no Estádio Azteca, no México, diz Televisa

Roberto Bolaños sofria de problemas respiratórios (Foto: Reprodução/Twitter)
Roberto Bolaños sofria de problemas respiratórios
(Foto: Reprodução/Twitter)

O velório oficial de Roberto Bolaños vai acontecer no próximo domingo, 30, a partir das 10h, hora local, na Cidade do México. O anúncio foi feito pela rede Televisa, onde o ator, morto na tarde da última sexta-feira, 28, exibia seu programa mais famoso “Chaves”.

A rede de televisão mexicana faz a cobertura ao vivo da morte de sua estrela mais famosa, com toda a programação voltada ao criador de “Chaves”. Antes do velório, anunciado também pelo apresentador Joaquín Lopez Dóriga em seu Twitter, o corpo de Bolaños será levado para a Cidade do México vindo de Cancún, onde ele morava, ainda neste neste sábado, 29. Na sede da Televisa haverá uma missa apenas para convidados e familiares.

Esta homenagem íntima está prevista para começar antes do meio dia, hora local. Ainda no sábado, em um jogo de futebol entre os times Américas e Pumas está previsto um minuto de silêncio pela morte do comediante antes da partida começar, no Estádio Azteca, que no dia seguinte vai sediar o velório do intérprete de Chaves no que está sendo chamado de tributo “Obrigado para sempre”.

Apresentadores da Televisa pedem ao público que leve uma flor branca para ser depositada no caixão do ídolo mexicano.

O carro funerário chegou na tarde desta sexta-feira, 28, ao condomínio de Roberto Bolaños, que morreu aos 85 anos em sua casa em Cancún, no México. O jornal “El Universal” informou que a segurança na entrada foi reforçada com a polícia local e o corpo de Bolaños será levado para a Cidade do México, nas próximas horas, segundo parentes informaram a publicação.

Ainda de acordo com o jornal mexicano, os familiares também contaram que Florinda Meza, mulher do intérprete de Chaves, “não para de chorar”. Florinda estava com o marido na hora de sua morte.

Bolaños ficou mundialmente conhecido pelo personagem Chaves, na série de mesmo nome, e pelo personagem Chapolin Colorado. Segundo a agência Reuters, a causa da morte não foi divulgada. O comediante tinha diabetes e enfisema pulmonar.

 

Do Ego.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar