PERUCHI
Destaques

Rumo ALL abre vaga para engenheiro de segurança em Rondonópolis

Imagem divulgação
Imagem divulgação

A Rumo ALL está contratando engenheiro de segurança para atuar no Terminal Ferroviário de Rondonópolis (MT). O candidato deve ter experiência em gestão de segurança do trabalho e gestão de equipes; superior completo em Engenharia, ou áreas afins; ou superior em Engenharia com pós em Segurança do Trabalho; e conhecimento em Normas Regulamentadoras, legislação ambiental, higiene ocupacional. Além disso, é preciso ter disponibilidade para atuar em escalas de revezamento (manhã, tarde e noite). 

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além de PPR – Programa de Participação nos Resultados. Os interessados devem enviar currículo para auristela.carregaro@rumoall.com ou andreia.poles@rumoall.com.
 
Sobre a Rumo ALL
A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.
…………………………………………………………………………………………………………………………………
Informações à imprensa:
Luciane Mildenberger – lumil@uol.com.br (Cuiabá)
Cayron Henrique Fraga – (66) 9633-0077 (Rondonópolis)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar