Peruchi Eletro
Notícias

SANTA RITA DO ARAGUAIA: Homem leva três tiros e morre na manhã deste domingo (21) (Veja Vídeo)

Foto: WhatsApp
Valdenir Sebastião da Silva era irmão de Nicanor da Silva. Nicanor foi morto com golpes de faca no dia 04 de novembro na Vila Aeroporto em Alto Araguaia – MT.

 

Carlos André – Repórter 

Valdenir Sebastião da Silva foi morto com três tiros durante a manhã deste domingo (21/12). O crime aconteceu na Rua Luiz Caetano de Oliveira, ao lado da JL Mania, em Santa Rita do Araguaia (GO).

Segundo informações da Polícia Militar, Valdenir foi alvejado com três disparos, sendo um na perna esquerda, um no braço esquerdo e um no peito. O quarto tiro não atingiu a vítima. Valdenir chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Alto Araguaia.

Segundo relatos, o homem chegou ao hospital em estado gravíssimo, foi socorrido por médicos e enfermeiros. Em seguida, a vítima foi removida para Jataí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a viagem.

De acordo com a PM de Santa Rita do Araguaia, no momento do crime os assassinos estavam em uma moto, vestidos de roupa preta, capacete preto e viseira escura.

Valdenir Sebastião da Silva era irmão de João do Alaor, um cidadão bastante conhecido em Santa Rita e Alto Araguaia. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

Assista abaixo ao vídeo do momento em que Valdenir foi resgatado:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=nI4ILCs9Liw&list=UUj7tzC9HCCUnkROYJocRzYA’]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar