Notícias

Secretário de Administração de Alto Araguaia participa de evento pelo início da safra na Odebrech

Representando o executivo municipal de Alto Araguaia (MT), o secretário de Administração, Manoelito Rezende, esteve presente no culto ecumênico para abertura da safra de cana 2017/2018 da Odebrecht Agroindústria, unidade de Alto Taquari (MT). O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (04), na qual reuniu diversas autoridades, integrantes da empresa e representantes religiosos.

Na oportunidade, o secretário falou da importância da empresa, destacando o investimento de emprego e renda para moradores do município. Ainda, agradeceu os diretores e executivos pelo acolhimento e desejou um trabalho próspero e de sucesso a todos os colaboradores.

FOTO ASSESSORIA
FOTO ASSESSORIA

Voltada para a produção de álcool, a unidade possui, atualmente, 1200 funcionários. De acordo com a empresa, 70% desse montante são funcionários dos municípios de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia (GO).

De acordo com o diretor superintendente do Polo Taquari na Odebrecht, Kleber Albuquerque, o objetivo da empresa é colher três milhões de tonelada de cana. “Será uma safra de superação”, disse. Kleber destacou ainda a satisfação em empregar araguaienses e agradeceu pelo trabalho.

Ao final do culto ecumênico, diversos equipamentos utilizados no trabalho diário da empresa bem como os integrantes da Odebrecht receberam bênçãos do padre Aladim Leodenis, de Alto Araguaia, e do Pastor Cláudio Bernini, de Alto Taquari.

Tradição na unidade, o evento contou ainda com a participação de vereadores de Alto Araguaia e Alto Taquari, com a prefeita do município de Santa Rita do Araguaia e parceiros da empresa.

_________

Assecom-AIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar