Notícias

Secretário de Cidades de MT visita Alto Araguaia nesta quarta-feira

FOTO DIVULGAÇÃO
FOTO DIVULGAÇÃO

Alto Araguaia, MT – O secretário de Estado das Cidades do Governo de Mato Grosso, Eduardo Chiletto, estará no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) nesta quarta-feira (18). Ele participa de audiência pública de apresentação de proposta para início da elaboração do plano diretor e também se reunirá com o prefeito Maia Neto (PSDB), vereadores e demais lideranças locais.

A reunião em Alto Araguaia está prevista para acontecer na Câmara Municipal de Vereadores à partir das 14h30min (Horário de Mato Grosso). O prefeito Maia Neto (PSDB) fez um convite para que a população e representantes das entidades organizadas de Alto Araguaia participem da audiência, importante para apresentação de propostas visando ações que contribuam para o desenvolvimento da cidade.

“É uma reunião importante. Pedimos ao governador que essa equipe viesse a Alto Araguaia para discutir com a comunidade novos investimentos para Alto Araguaia e fomos atendidos. É para discutirmos e darmos as opiniões. Esses encontros estão ocorrendo em todos os municípios polos de Mato Grosso. Reforçamos o convite para que toda a sociedade compareça na Câmara Municipal nesta quarta-feira”, conclamou o prefeito. 

SECID e os municípios

O trabalho da Secid focado no desenvolvimento dos planos diretores teve início em 2015 priorizando a região do Araguaia, que atualmente conta com o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) mais baixo do Estado.

O trabalho da equipe técnica tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento das ações que já estão em andamento nos municípios, como também para a formação de novas parcerias nas áreas de habitação, saneamento, mobilidade urbana, pavimentação, obras públicas e defesa Civil.

 

Informações à imprensa:
Marcos Cardial – Assessoria de Imprensa
Contato: cardialsouza@gmail.com
www.altoaraguaia.mt.gov.br
Contato: (66) 9951-3010
Fanpage: Prefeitura da Cidade de Alto Araguaia
Twitter: @prefaia

Foto: Gcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar