Segunda dose prevista para o feriado prolongado pode ser antecipada nesta sexta ou aplicada pós feriado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

ORIENTAÇÃO

 

Pessoas que estão pré-agendadas para a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Alto Araguaia, podem antecipar a imunização para esta sexta-feira (03) ou se vacinar a partir de quarta-feira (08). Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no feriado prolongado da Independência do dia 06 (segunda-feira) e 07 (terça-feira), não haverá imunização na cidade.

A coordenadora da Atenção Básica, Isabela Fraga, explica que a medida visa atender a população para que possa garantir o ciclo da vacina. “Aqueles que optarem por tomar após a data da pré-agenda, tem garantia de eficácia e proteção. O que não pode acontecer é deixar de concluir a imunização”, ressalta.

Segundo as projeções, 740 pessoas estavam pré-agendas para se vacinar no feriado prolongado. Devem receber o reforço aqueles que receberam na primeira dose os imunizantes da Pfizer e Astrazeneca.

Para receber a segunda dose, o morador deve levar o documento de identificação com foto, carteira de vacinação e cartão SUS. A vacinação segue o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 

CRONOGRAMA

Segunda-feira – Unidade Básica de Saúde (UBS) Gair de Barros, no Bairro Gabiroba;

Terça-feira – UBS Vanessa Welter, no Bairro Nossa Senhora Aparecida;

Quarta-feira – UBS Ondino Rodrigues Lima, em frente à Rodoviária, no Bairro Aeroporto;

Quinta-feira – UBS Celso Siqueira França, no Centro;

Sexta-feira – UBS Manoel Marques de Souza, na Cohab.

 

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: