Peruchi Eletro de Alto Araguaia
DestaquesNotíciasVariedades

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTBOL QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ, por Milton Pessoa Morbeck Filho

Milton Pessoa Morbeck Filho. Foto: arquivo pessoal

Texto escrito por Milton Pessoa Morbeck Filho

Que saudades das seleções brasileira das décadas de 60 e 70, éra só craques, muitas vitórias, muitas alegrias. Bolões eram feitos apostando de quanto seria a goleada da seleção, principalmente contra seleções sul americanas. Nunca imaginei ver uma seleção brasileira tão ruim como essa atual. O jogador Danilo é atrasador de bolas. Alex Sandro, pesadão, marca mal e não sabe atacar. Paquetá, PRA QUE TÁ na seleção? Não joga nada e ainda usa a gloriosa camisa 10 que só craques vestiram. Richarlyson, bom imitador de pombos. Firmino só sabe jogar ao lado do Mané no time do Liverpool.

A atual seleção brasileira de futebol não ganha de mais ninguém. Ganhou da Coréia do Sul porque os jogadores da Coréia jogam com os olhos fechados. Os atletas brasileiros aqui citados não seriam titulares no time de Alto Araguaia o saudoso “Pantera do Leste” na sua melhor fase. Quem quiser tirar a dúvida pergunte ao Pedro Lima que foi o eterno presidente do Pantera do Leste.

E o técnico Tite? Já era. O seu linguajar parece o dos ministros do STF justificando seus votos, ninguém entende nada. Se não mudar o treinador o Brasil não será classificado para disputar a próxima copa do mundo de futebol. Renato Gaucho é a solução. Renato fala o linguagem dos boleiros, é competente, experiente, vencedor.

Alto Araguaia/MT, 23 de Novembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar