PERUCHI
Notícias

Selecionados adolescentes para programa Jovem Cidadão

jovemcidadaoA Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Santa Rita do Araguaia, em parceria com o CRAS, divulgam a lista de adolescentes selecionados para o programa Jovem Cidadão. Os adolescentes devem comparecer ao CRAS até esta sexta-feira, dia 7 de abril, para entregar os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de endereço, original da carteira de trabalho e comprovante de frequência escolar. A sede do CRAS fica na Avenida Zeca Ferreira, 854, no Centro de Santa Rita do Araguaia.

A secretaria informa que os selecionados que não comparecem dentro do prazo estipulado, esta semana, com a documentação exigida, vai ceder a vaga para outro inscrito no programa. A documentação será remetida para a sede do programa, em Goiânia.

Sobre os critérios de seleção:

Os jovens selecionados ingressaram no processo mediante inscrição dentro do prazo, e análise de pré-requisitos exigidos pelo programa. Após essa primeira triagem foram realizadas visitas domiciliares para verificar a realidade dos jovens.

O programa é voltado para jovens de 14 a 17 anos e 3 meses, que estejam regularmente matriculados e frequentando a escola. As suas famílias devem ter renda mensal de até dois salários mínimos.

Confira a lista dos selecionados do programa: 

Marcos Vinicios Batista dos Santos

Kesia Rodrigues Alves

Adão Davi Moura Bezerra

Rodrigo Pereira de Melo

Lucas Farias Reis

Assessoria de Imprensa
Fone: (64) 3635-7000 ou 3635-7003
E-mail: assessoriaimprensastaia@gmail.com

santaritadoaraguaia.go.gov.b

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar