Serial killer do DF foi avistado por duas vezes e pode estar ferido, diz secretário

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

 

O secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou que o serial killer Lázaro Barbosa possivelmente está ferido. Nas buscas da força-tarefa, foi encontrado um pano ensanguentado pela mata. As informações são de Erick Mota, no Band Notícias.

“Nosso cão farejador farejou ele. Possivelmente, ele esteja ferido”, relatou Miranda em coletiva para a imprensa na noite desta quinta-feira (17).

Segundo o secretário, o criminoso de 32 anos foi avistado por duas vezes nesta quinta e chegou disparar contra os policiais em um milharal, mas nenhum agente ficou ferido. Testemunhas relatam ter ouvido aproximadamente 50 disparos.

Para Miranda, os últimos fatos demonstram que o serial killer está exausto e começando a cometer erros.

De acordo com o secretário, ele fugiu por uma vala, possivelmente por um rio, da região rural entre Cocalzinho e Edilândia, em Goiás. A polícia garante estar fechando o cerco contra Lázaro, mas o terreno muito extenso e com depressões dificultam as buscas, além da familiaridade do criminoso com a região. As equipes farão varreduras na região, e as buscas serão retomadas na manhã desta sexta (18).

 

FONTE: UOL

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: