Peruchi Eletro de Alto Araguaia
Notícias

Super Show de Prêmios das Mães atrai cerca de 4 mil pessoas em Alto Araguaia (Vídeo)

FOTO ASSESSORIA
FOTO ASSESSORIA

Alto Araguaia, MT – Cupom na mão, olho no telão e expectativa por um dos prêmios. Assim foi mais uma edição do Super Show de Prêmios das Mães realizado neste sábado (4) no município de Alto Araguaia (418 km de Cuiabá) na Praça Aldinor Germano Rosa com concentração na Quadra Luiz Benne Maia. Tradicional, o evento é realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e conta com o apoio da Câmara de Vereadores e comércio local. A estimativa é que cerca de 4 mil pessoas tenham comparecido ao evento em homenagem ao Dia das Mães.

Entre os prêmios sorteados geladeira, tevês, micro-ondas, armário, guarda roupa, sanduicheira, secador de cabelo, sofás, jogo de mesa com cadeira, fogões, cadeiras de fio, ventiladores, panelas de pressão. Era prêmio que não acabava mais.

O mais legal foi ver a emoção das pessoas na expectativa de levar para casa um dos prêmios, foi notar as expressões de quem acompanhava tudo atentamente e a felicidade estampada no rosto dos ‘sortudos’ que levaram para casa um dos cerca de 750 prêmios.

“Essa festa criamos para valorizar e confraternizar com as mães e a família. Fico satisfeito. A família participa. Além de conversarmos, brincar e interagir as pessoas tem a oportunidade de levar para casa um prêmio. É uma festa que a cada ano aumenta mais. Fico muito contente com mais essa grande realização. Fica o nosso abraço a toda população de Alto Araguaia especialmente às mães, que sem dúvida, é a figura mais importante de nossas vidas. Um evento desse não pode parar. Tem que é aumentar mais e mais”, frisou o prefeito.

Alguns ganhadores

E neste exato momento tem gente em casa aproveitando o prêmio que ganhou em mais uma edição do Super Show de Prêmios das Mães. O primeiro prêmio sorteado na tarde foi uma TV 32’. Quem faturou foi Zenaldo Teles Rodrigues, 26. Ele mora no Bairro Aeroporto e estava com o cupom de número 4489. “Foi bom demais. Tinha esperança de ganhar e saio daqui muito feliz”, disse. Luiza Aparecida de Morais, 45, mora no Bairro Beira Rio. Com o cupom 2910 ela levou para casa uma geladeira. “Vim esperando ganhar um dos prêmios. Qualquer um já estava bom. Mas ganhar uma geladeira ultrapassou minhas expectativas. Ficamos no aguardo deste evento o ano todo. É uma inovação e sempre esperamos para participar”, ressaltou ela.

“Não esperava ganhar esse prêmio. Estou muito feliz por ter ganhado”, comemorou Laura Vanessa, que mora no Bairro Gabiroba e levou para casa um jogo de sofá. Jeniffer Larissa acreditou na mãe e faturou uma TV. “Estávamos precisando de uma TV para colocar no meu quarto e minha mãe disse para a gente ir que iríamos ganhar. E ganhamos. Estou muito feliz”, citou a estudante. Maísa Conceição Pereira, moradora na Rua Abílio Siqueira de Oliveira, não pensou duas vezes. Levou o seu cupom e o da irmã e saiu duplamente premiada. “É a primeira vez que venho e já ganhei um prêmio”, destacou. Simone Pereira de Souza mora no Bairro Gabiroba. Tinha expectativa de ganhar um sofá e ganhou. “É um evento muito bom. É um reconhecimento. Estou muito feliz e vou aproveitar o sofá”, mencionou ela.

O Super Show de Prêmios das Mães é um evento democrático, imparcial e justo em os participantes tiveram a oportunidade de concorrer igualmente. Mesmo com a chuva, tudo transcorreu normalmente. O deputado Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), veio de Cuiabá para prestigiar, pela primeira vez, o evento e ficou impressionado com a quantidade de prêmios sorteados e o número de pessoas participantes.

“Quero parabenizar o prefeito Maia Neto, a secretária de Assistência Social Sandra Paniago e toda a equipe da administração pela realização deste grande evento. Sem dúvida cria uma expectativa muito grande junto aos moradores essa possibilidade de ganhar um dos prêmios. Foi uma festa linda e um momento oportuno para rever os amigos. É uma festa da família”, pontuou o deputado.

Na visão dos moradores

A cada ano que passa o Super Show de Prêmios das Mães cresce em prêmios e público. E os moradores locais aprovaram a iniciativa. Primeiro por se tratar de uma confraternização e segunda porque cria uma expectativa muito grande em torno do sorteio.

Carla Maria de Campos, 35, mora no Bairro Boiadeiro e participou pela primeira vez do evento. “É a minha primeira vez no Show de Prêmios. Estou muito feliz com o desenvolvimento desse projeto para presentear a população de Alto Araguaia. É gratificante”, pontua.  Moradora no centro da cidade, Maria França Soares, 61, ressaltou a iniciativa. “É importante para presentear aquelas mães que não tem condições de serem presenteadas no Dia das Mães”, avalia.

“Promover a interação com a população é um ponto muito importante na cidade de Alto Araguaia. Fico muito feliz com tais iniciativas”. Essa é a opinião de Josiane Alves Nascimento, 30, moradora do Bairro da Cohab. Eliane Dias de Morais, 26, é moradora no Bairro Aeroporto. Ela ganhou um micro-ondas e era só felicidade. “Estou na maior felicidade por ter ganho. Acredito que o evento é um grande incentivo para todos na cidade”, acrescentou.

 

Informações à imprensa:
Marcos Cardial – Assessoria de Imprensa
Contato: cardialsouza@gmail.com
www.altoaraguaia.mt.gov.br
Contato: (66) 9951-3010
Fanpage: Prefeitura da Cidade de Alto Araguaia
Twitter: @prefaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar