PERUCHI
DestaquesNotíciasTô Ligado

Taquariense que foi revelação na Taça Santa Rita de Futsal em 2013, morre aos 19 anos em Juara

Foto/rede social

AmplitudeNews

Andrieli Dotoli Carvalho, de 19 anos, cometeu suicídio no início da noite desta segunda-feira 16, na Avenida José Alves Bezerra, 2.146, saída para a Comunidade Águas Claras.

O fato foi descoberto por volta das 18h30, quando o irmão da vítima, Anderson Dotoli Carvalho, chegou em sua residência e encontrou a irmã morta.

O rapaz contou para os investigadores da Polícia Civil, que Andrieli apresentava um quadro depressivo e que postagens dela, nas redes sociais, afirmava que ‘não tinha medo do fim e que o fim estava próximo’.

Anderson revelou ainda, que a irmã queria que tudo o que fosse feito teria que ser do jeito dela. Era explosiva por qualquer coisa.

Nas redes sociais, os amigos destacam a alegria que Andrieli tinha quando estava jogando futsal, uma das paixões da garota e lamentam profundamente o ocorrido, deixando a família e os amigos entristecidos.

O corpo de Adrieli Dotoli Carvalho será levado para perícia na POLITEC em Juína, somente na quarta-feira 18, pois na terça-feira 17, não terá médico perito naquela cidade.  Depois disso é que o corpo da jovem retornará na quinta-feira 19, para Juara, onde será entregue aos familiares para o funeral. 

Andriely Dótoli/Foto: Aparecido Marden

Em 2013, com apenas 12 anos, defendendo o futsal feminino de Alto Taquari, Adrieli Dotoli, recebeu seu 3° prêmio como jogadora revelação no Campeonato de Futsal da cidade de Santa Rita do Araguaia- GO. 

Ligue 188 – O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

OBS: Foto/rede social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo