PERUCHI
DestaquesNotíciasVariedades

TRAGÉDIA: Semi-reboque se solta de bitrem, invade pista contrária, atinge dois veículos e mata família na BR-364, em Mineiros

Foto: Divulgação

Uma tragédia no final da manhã de domingo (23) tirou a vida de uma família que residiam em Mineiros.


De acordo com informações repassadas a equipe de reportagem do ROTA POLICIAL NOTÍCIAS, a carreta trafegava sentido Santa Rita a Mineiros e no km 333 da BR-364, o pino rei do segundo reboque do bitrem quebrou o reboque carregado com vigotas de madeira, já solta do bitrem evadiu a pista contrária pela qual trafegavam no momento dois veiculo, um Chevrolet Cruze modelo esportivo com placas de Alto Araguaia e um Chevrolet GM Corsa com placas de São Sebastião do Paraíso-MG.


O veículo Cruze ao perceber o reboque vindo em sua direção jogou o carro para fora da rodovia e mesmo assim foi atingido pelo reboque, mais porém os ocupantes conseguiram sair ilesos. Já o veículo Corsa foi atropelado pelo reboque sendo arrastado por cerca de 30 metros, o veículo ficou destruído.


No Corsa viajava uma família que ia para uma fazenda, segundo informações o motorista Luiz Iano Francisco Lopes de 40 anos, estava desempregado e tinha conseguido um emprego a dois dias e estava indo para fazenda começar a trabalhar. Com Luiz viajava a esposa Priscila Anastácio Cláudia a filha Tayna Anastácio Lopes de 03 anos e o cãozinho da família, o casal, a criança e o cãozinho morreram no local.


Já os ocupantes do veículo Cuze que vinham de uma Igreja em Mineiros saíram ilesos do acidente, já o veículo em que a família viajava ficou bastante danificado. As vítimas fatais residiam em Mineiros no setor Teodoro de Souza, o homem é de Minas Gerais, já a família da esposa reside na zona rural de Mineiros. O corpo de Luiz Iano será transladado para São Sebastião do Paraíso em Minas Gerais e o corpo da mulher e da filha deverá ser velados em Mineiros.


De acordo com informações do 2° CRBM-CIBM DE MINEIROS, a guarnição foi acionada por volta de 12:23hs, para atender a colisão envolvendo um veículo de grande porte com dois veículos de pequeno porte, ao chegar no local a equipe se deparou com um bitrem com apenas um semi – reboque que se encontrava na pista, um veículo de pequeno porte que havia colidido no segundo semi-reboque do bitrem e um terceiro veículo de pequeno porte que se encontrava fora da pista.


O motorista da carreta e os ocupantes do veículo de pequeno porte que saiu da pista, se encontravam com lesões leves, e recusaram atendimento. Os ocupantes do veículo de pequeno porte que colidiu com o semi-reboque solto do bitrem, foram todos a óbito, totalizando três vítimas fatais.


As vítimas apresentavam politraumatismo e não possuía sinais vitais.
A equipe de serviço realizou o desencarceramento das vítimas onde as mesmas ficaram sob o cuidado do IML(PTC). No local também compareceu a PRF, e a PM.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar