DestaquesNotícias

Treinão Solidário terá corrida de rua e percurso de mountain bike neste domingo em Alto Araguaia

A largada do 2° Treinão Solidário será em frente a Academia Club Fitness às 08h (horário de Brasília). Foto: Carmem Amorim

Acontece neste domingo (27) em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) o 2° Treinão Solidário organizado por empresário e atletas do município. O evento chama a atenção de amantes de corrida de rua e praticantes de mountain bike de toda região. Estão confirmados participantes de Mineiros, Santa Rita do Araguaia (GO); Alto Taquari, Alto Garças e Rondonópolis (MT). A prefeitura da cidade apoia a iniciativa por meio da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL).

A largada do 2° Treinão Solidário será em frente a Academia Club Fitness às 08h (horário de Brasília). As inscrições poderão ser feitas até no dia do evento. O valor é R$ 20,00. Parte da renda será destinada para o Projeto Equo Terapia.

Serão três categorias aos interessados. Corrida de Rua com 3.250 e 6.500 metros com percurso dentro da cidade; Mountain Bike com provas de 50km, sendo ida e volta até o canteiro de obras da Empresa Emza, na MT-100, e de e 25km até a ponte do Córrego Ribeirão Claro. A prova de duatlo terá 25km de bicicleta e 3.250 metros de corrida dentro da cidade.

A largada do 2° Treinão Solidário será em frente a Academia Club Fitness às 08h (horário de Brasília).

Mais informações sobre o 2° Treinão Solidário podem ser obtidas com o organizador, Adriano Barbosa, pelo telefone (66) 9 9963-4435.

Da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar