Notícias

Unemat inicia colações de grau das turmas 2017/2

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inicia nesta terça-feira (06.02) as cerimônias de conferência de grau das turmas que concluíram os cursos superiores no segundo semestre de 2017. As solenidades prosseguirão até o dia 23 deste mês em 18 municípios de Mato Grosso onde a Instituição possui câmpus ou polos de apoio ao ensino a distância.

As primeiras coleções de grau serão nos polos de apoio a distância de Sapezal e em Arenápolis onde recebem os diplomas os acadêmicos dos cursos de Administração Pública, Letras e Pedagogia na modalidade a distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unemat). Para essas solenidades os pró-reitores de Assuntos Estudantis (Prae) e Ensino de Graduação (Proeg), professores Celso Fanaia e Vera Maquea conduzirão as conferências de grau. Nesta quarta-feira (07) a solenidade será no município de Comodoro de formandos também pela modalidade a distância nos cursos de Letras, Pedagogia e Administração Pública.

A Unemat está presente em 43 municípios do Estado, com 13 câmpus, 18 núcleos pedagógicos e 24 polos de apoio ao ensino a distância atendendo mais de 23 mil acadêmicos. Semestralmente a instituição oferta 2.240 vagas em 60 cursos superiores com oferta contínua além de estar em andamento com outras 129 turmas de graduação em andamento.

Confira o calendário de colações de grau deste primeiro semestre:

06/03 – Sapezal e Arenápolis

07/03 – Comodoro (UAB)

13/03 – Juína, Diamantino e Alto Araguaia

14/03 – Juara, Tangará da Serra e Nova Xavantina

15/03 – Nova Mutum, Campo Verde

20/03 – Alta Floresta e Colíder

21/03 – Guarantã do Norte, Sinop e Pontes e Lacerda

22/03 – Sinop e Cáceres

23/03 – Barra do Bugres

 

Fonte: FOLHAMAX

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar