PERUCHI
DestaquesNotícias

Unemat lança processos seletivos para preenchimento de 200 vagas em 20 cursos

Foto: Divulgação

G1-MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou dois processos seletivos simplificados, nessa terça-feira (3), para o preenchimento de 200 vagas em 20 cursos distribuídos em Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Juara, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Diamantino e Nova Xavantina.

Uma das seleções será por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a outra via prova de redação. Ambos são para ingresso no período letivo 2020/1. O edital está disponível na internet.

Os candidatos que fizeram o Enem nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 podem se inscrever para concorrer a 111 vagas em 15 cursos distribuídos nos municípios de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Juara, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Já para concorrer às outras 89 vagas em cinco cursos em Alto Araguaia, Barra do Bugres, Diamantino e Nova Xavantina, os candidatos devem realizar uma prova de redação.

Os processos seletivos ofertam as vagas que não foram preenchidas pelo SiSU 2020/1 nos cursos que não possuem mais candidatos na lista de espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo