PERUCHI
Notícias

Vanderlei faz gestão junto a deputados por construção de casas habitacionais em Alto Araguaia

Encontro discutiu recursos para construção de casas populares, por meio da Caixa Econômica Federal.
Encontro discutiu recursos para construção de casas populares, por meio da Caixa Econômica Federal.

Da assessoria de gabinete

Em busca de viabilizar a construção das 740 unidades habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, o vereador Vanderlei  Marques (PSB), acompanhou o prefeito Gustavo Melo do mesmo partido em viajem a Cuiabá. O encontro aconteceu na sexta-feira (02), com os deputados  federais  Adilton Sachett (PSB) e  Fábio Garcia (PSB).

De acordo com o vice-presidente da Câmara Municipal, os deputados irão intermediar junto ao Ministério das cidades recursos para a construção das casas populares, por meio da Caixa. Segundo ele, o pedido foi protocolado na Superintendência da Caixa Econômica Federal de Cuiabá, que posteriormente será protocolado no Ministério das cidades, em Brasília.

Ainda de acordo com o vereador, assim que o pedido estiver na capital federal, uma reunião deverá ser agendada com o ministro das cidades e contará com a participação dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Alto Araguaia, no intuito de mostrar força política do município e conseguir o mais rápido possível a liberação de recursos para a construção das casas populares.

O projeto de Lei nº 40/2017 que autoriza o chefe do poder executivo municipal a firmar parceria com a Caixa Econômica Federal para construção das 740 casas, foi votado e aprovado na Câmara Municipal de Vereadores na noite de segunda-feira (29).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar