Vereador Ricardo Barbosa acompanha prefeito Gustavo Melo em agenda na capital do estado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

De acordo com Ricardo, é uma ação relevante do Governo do estado, que vai mudar a realidade do cidadão mato-grossense de todas as regiões.

 

DA ASSESSORIA DE GABINETE

O vereador Ricardo Barbosa (PSD) participou, na tarde da quinta-feira (18), em Cuiabá, da assinatura da ordem de serviço para construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Ariranha, na MT-465, na região do Rio do Peixe, em Alto Araguaia. Um investimento de R$ 3.014.263,52.

A assinatura faz parte do Programa “Mais Mato Grosso”, lançado pelo governador Mauro Mendes (DEM). O edil estava acompanhado do prefeito Gustavo Melo (PSB), vereadores Luizinho (MDB), Clodoaldo Fernandes e Odair Ferruja, ambos do (DEM).

De acordo com Ricardo, é uma ação relevante do Governo do estado, que vai mudar a realidade do cidadão mato-grossense de todas as regiões, especialmente as de Alto Araguaia, pois se trata de uma obra aguardada há muitos anos pelos moradores da região do Rio do Peixe, afirmou o vereador.

O Programa Mais Mato Grosso, é o maior programa de investimentos que vai alcançar todas as regiões do estado com ações nas áreas: de saúde, assistência social, meio ambiente, segurança pública, obras em escolas, rodovias e hospitais, entre muitas outras, o que vai impulsionar a economia, com a geração emprego e renda e beneficiar diretamente a todos os cidadãos.

Shopping Basket