Vereador Silvio Maia pede redução do número de vereadores em Alto Araguaia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

No tema livre, Silvio Maia sugeriu a redução do número de vereadores. “Hoje a Câmara possui 11 vereadores.

Na 2ª Sessão Ordinária de 2021 o Vereador Silvio José de Castro Maia Neto (PP), apresentou o projeto de lei do Legislativo nº 004/2021, que Institui nas Escolas Públicas Municipais, o Programa municipal de Aprendizagem do jogo de xadrez. De acordo com Silvio, o objetivo é difundir o jogo de xadrez nas escolas municipais de Alto Araguaia.

Na indicação de nº 012/2021, o vereador solicita a construção de uma casa nas proximidades da central de captação de água para o senhor João Maria Severo dos Anjos, servidor público do município, residir enquanto estiver desempenhando as funções de vigia junto a central.

A indicação de nº 013/2021, Silvio Maia sugere ao poder executivo a compra de 130 (cento e trinta) computadores para as escolas do município.

Através da indicação de nº 015/2021, o edil pede a compra de tablets para os alunos carentes da Rede Pública Municipal de Ensino de Alto Araguaia, acompanhar as aulas nesse momento de pandemia.

Já no tema livre, Silvio Maia sugeriu a redução do número de vereadores. “Hoje a Câmara possui 11 vereadores, a nossa proposta é que na próxima legislatura esse número seja reduzido para 9. Infelizmente, tivemos o apoio somente da Vereadora Suzana Paniago, embora a maioria dos vereadores não apoiaram a nossa proposta, seguimos firme tentando tornar real aquilo que acreditamos ser o melhor para a cidade”, afirmou.

 

Da assessoria

Shopping Basket
%d blogueiros gostam disto: