Peruchi Eletro
Notícias

Vereadores de Santa Rita do Araguaia se Reúnem em mais uma sessão ordinária

Um dos destaques da sessão foi o retorno do vereador  Martin Ferreira de Souza (Martin Leiteiro). ). Martim assumiu a vaga deixada por Adão Macena que recentemente assumiu a secretaria municipal de Transportes.
Um dos destaques da sessão foi o retorno do vereador Martin Ferreira de Souza (Martin Leiteiro). ). Martim assumiu a vaga deixada por Adão Macena que recentemente assumiu a secretaria municipal de Transportes.

Mais uma sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2015 da Câmara de Vereadores de Santa Rita do Araguaia foi realizada na noite desta segunda-feira (06), com as presenças dos vereadores Demerval Carvalho de Freitas (Presidente da Casa), Lucas Rocha, Martim Leiteiro, João Batista de Oliveira, Vilmar Farias Neto, Joel Bastos, Douglas Aguiar Rezende e Agenor Euzébio. Foi registrada a falta do vereador Robério Chagas, justificada pelo mesmo.

Foram apresentados quatro indicações e um projeto de lei, ambos discutidos e votados pelos vereadores presentes na sessão.

O projeto de lei nº 07/2015, de autoria do Poder Executivo “ altera dispositivos da lei 1360/2013, que institui o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública do Município de Santa Rita do Araguaia”.

A indicação de Nº 36/2015, de autoria do vereador João Batista de Oliveira, solicita ao Prefeito Municipal providências para impedir a entrada de pessoas no prédio público, situado na Avenida Walquir Vieira de Rezende.

A indicação de Nº 37/2015, de autoria do vereador Douglas Aguiar Rezende, solicita ao Prefeito João Batista Gomes, a reposição de material didático nas escolas municipais de Santa Rita do Araguaia.

O vereador Vilmar Farias Neto apresentou a indicação de Nº 38/2015, solicitando ao Prefeito Municipal que encaminhe um ofício ao Deputado Federal Giuseppe Vecci solicitando a vinda do vapt – vupt no município.

Já a indicação de Nº 39/2015 de autoria do vereador João Batista de Oliveira, solicita ao chefe do executivo municipal a contratação de 01 médico veterinário para a Vigilância Sanitária do Município.

Contando com a presença do ex – vereador de Santa Rita, José Ribeiro e alguns munícipes foi empossado o suplente de vereador Martin Ferreira de Souza (Martin Leiteiro). Martim assumiu a vaga deixada por Adão Macena que recentemente assumiu a secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos.

Vale lembrar que o vereador Martin Leiteiro já foi vereador na gestão 2005/2008 e 2009/2012. Todos os vereadores deram boas vindas ao novo companheiro, com o compromisso de trabalhar cada vez mais para o bem geral da população de Santa Rita do Araguaia GO.

 

Carlos André – Repórter

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar