PERUCHI
Notícias

VISITA TÉCNICA: Engenheiros do DNIT analisam perímetro urbano de Alto Araguaia

IMAGEM ASSECOM - AIA
IMAGEM ASSECOM – AIA

Através de solicitação do prefeito Gustavo Melo junto ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) de Mato Grosso, uma equipe técnica esteve em Alto Araguaia (MT) para conhecer as necessidades das vias no perímetro urbano do município. Além de relatórios fotográficos, os engenheiros realizaram uma vistoria em diversos pontos da cidade.

Acompanhados do secretário de Obras e Infraestrutura, Milton Lima, e do secretário de Administração, Manoelito Rezende, os engenheiros estiveram ‘in loco’ na BR-364. Durante a visita, foi solicitado a possibilidade da inserção de rotatórias ou recusas para melhorar o acesso ao Jardim Novo Araguaia. Os representantes do órgão federal, também estiveram em vias que apresentam alagamentos em período chuvoso.

Na oportunidade, o prefeito encaminhou ainda um requerimento ao DNIT para doação de material fresado. O material, rejeito da raspagem feita no asfalto, será utilizado exclusivamente para a pavimentação urbana de Alto Araguaia.

“As necessidades do município foram constatadas pela equipe técnica. Sabemos o quanto as vias públicas urbanas precisam ser melhoradas, em especial as que dão acesso aos bairros mais afastados do centro”, disse o secretário de Infraestrutura.

_________

Assecom-AIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar