Notícias

Vitalidade, Por Ondino Lima Neto

Jornalista Ondino Lima Neto do megafoneaia.blogspot.com.br/
Jornalista Ondino Lima Neto do megafoneaia.blogspot.com.br/

Esse ano eu quero ter paz no meu coração, vou tentar ser um homem melhor em 2015, essa promessa eu faço quase todos os finais de ano. Vou completar 47 anos em março, e acho que ainda estou muito distante se ser uma pessoa do bem.

A expectativa do brasileiro é viver até pelo menos, os oitenta anos.  No meu caso se não tivesse um filho, eu acho que não teria mais nada para produzir e oferecer ao meu planeta. Nesse caso já estaria pronto para a jornada ao desconhecido.

No dia 31 de dezembro de 2014, completei vinte anos que parei de fumar, acho que foi uma das melhores decisões que tomei  na vida. Outra decisão importante, e que considero a mais prazerosa, é ser pai, fato que me emociona quase todos os dias.

Sou comentarista de rádio, isso me permite falar o que penso, sobre quase todos os assuntos. Essa profissão me deixa bastante a vontade com a minha consciência, pois tenho a certeza que o recado não é em vão, alguém absorve.

Estou ficando mais velho, mais experiente, mas com os mesmos defeitos e preconceitos. É muito difícil mudar o comportamento, a medida que envelhecemos temos mais paciência e compreensão dos indivíduos ao nosso redor.

Espero que enquanto tiver vida, eu possa contribuir de forma que a humanidade possa viver melhor. Não sou presunçoso ou atrevido, apenas acho que alguém tem que se opor ao atual modelo de comportamento político, social e religioso, baseado na mentira.

Fonte: megafoneaia.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar